Pensamento edificante do dia:

Pensamento edificante do dia: "Inventar as palavras foi o jogo mais desafiador que a humanidade já concebeu, onde o objetivo é tentar dizer, com as peças disponíveis, o que gostaríamos que as outras pessoas soubessem"

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Tintas

as folhas do meu caderno escondem
as palavras que eu queria pintar no seu muro
encher tua janela de cores sem assinar meu nome
sem notar que você me percebe
andar desatento com o peito respingado de tintas

meus desenhos eram tons pastéis opacos
até eu sentir a palheta irisada
no teu cheiro de pecã
que rabiscou traços nítidos
onde antes eu preenchia sombras

seus dedos enlaçados aos meus
me aquecem com teu laranja fogo
de pôr do sol

tua voz ondula e me dança
marcando o compasso do pincel
que rege na tela
as contornos que teu riso tem em mim

a curva dos teus olhos são um feitiço
riscos suaves em forma de gota
pingos de ágata negra no papel
que brilham como um lago sob a noite

as folhas do meu caderno escondem de ti
as tintas do teu pincel revelam em mim
os muros seguem calados
mas em meu peito você fez seu godê
teu cheiro
teus dedos
tua voz
teus olhos

Nenhum comentário: